Adobe Master CS6 em Inglês O software Adobe Creative Suite CS6 traz uma nova experiência para o d...
Autocad 2013 - 32 Bits AutoCAD é o mais popular software para criação e edição de projetos no...
CorelDraw X6 em Português Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRA...
Categoria: Simuladores
Fabricante: EAEsportes
Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.
A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Requisitos:
Windows Vista/Win7
1 GB de RAm
VGA: Geforce 6600 ou superior, Ati Radeon 9800 Pro ou superior, compatível com Shader Model 2.0 ou superior, DirectX 9.0c
Ano de lançamento: 2010
Perguntas & Respostas
The Witcher 2 - Assassins of Kings
The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas...
Heavy Fire Afghanistan
Heavy Fire Afghanistan para PC é um jogo de tiro, desenvolvido e publicado pela Mastiff, lançado dia 25 de outubro de 2011, está disponível para PC, XBOX 360 e PS3 e tem classificação indicativa para maiores de 13 anos.
Fogo intenso: o Afeganistão é um jogo super rápido, a experiência de alta int...
NBA 2K12
Michael Jordan, NBA 2K11 atleta da capa, será destaque na capa da edição deste ano também. Ele vai dividir responsabilidades com outras duas lendas do basquetebol: Larry Bird e Magic Johnson.
Ao invés de tê-los andar de bicicleta de três lugares juntos, 2K optou por colocar cada atleta em sua própr...