Adobe Master CS6 em Inglês O software Adobe Creative Suite CS6 traz uma nova experiência para o d...
Autocad 2013 - 32 Bits AutoCAD é o mais popular software para criação e edição de projetos no...
CorelDraw X6 em Português Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRA...
Categoria: Esporte
Fabricante: Electronic Arts
FIFA 08" entra em campo para mais uma dose de futebol e, desta vez, plenamente adaptado às condições dos gramados da nova geração, mas sem deixar a bola cair nas demais plataformas também, é claro. Como de costume, a EA Sports traz uma goleada de recursos para tentar melhorar o nível da simulação de pelada.
A inteligência artificial oferece 35 pontos de decisão para os atletas, aumentando o número e a espontaneidade de reações, mas a idéia principal é proporcionar ao jogador um leque maior de possibilidades que melhor se encaixem às situações dentro das quatro linhas.
Ao chutar uma bola ao gol, variáveis como o efeito na bola, a pressão dos zagueiros, os atributos do atleta e até mesmo a pressão do ar fazem a diferença, definindo o sucesso (ou não) do arremate. As fintas e dribles agora podem ser combinadas para criar movimentos diferenciados, que definem o estilo de cada craque.
Pela primeira vez na série, é possível experimentar as pressões que o jogador de futebol sofre na vida real, tudo graças ao modo Be a Pro, que coloca você nas chuteiras de um atleta específico, em seus desafios para dominar os fundamentos do esporte, das divididas aos passes.
As Ligas Interativas continuam, oferecendo a possibilidade de representar clubes on-line, dos campeonatos da Inglaterra, Alemanha, França e México. Para aqueles que gostam de números, "FIFA 08" possui 620 equipes licenciadas, 30 ligas e mais de 15 mil atletas, um aumento de 20% em relação à versão anterior.
Requisitos:
Processador p4 2.6 Ghz
Windows XP / Vista
512 Mb Ram
Placa de Video de 128 Mb
$ Gb Espaço Livre em disco
Ano de lançamento: 2007
Perguntas & Respostas
The Witcher 2 - Assassins of Kings
The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas...
Heavy Fire Afghanistan
Heavy Fire Afghanistan para PC é um jogo de tiro, desenvolvido e publicado pela Mastiff, lançado dia 25 de outubro de 2011, está disponível para PC, XBOX 360 e PS3 e tem classificação indicativa para maiores de 13 anos.
Fogo intenso: o Afeganistão é um jogo super rápido, a experiência de alta int...
NBA 2K12
Michael Jordan, NBA 2K11 atleta da capa, será destaque na capa da edição deste ano também. Ele vai dividir responsabilidades com outras duas lendas do basquetebol: Larry Bird e Magic Johnson.
Ao invés de tê-los andar de bicicleta de três lugares juntos, 2K optou por colocar cada atleta em sua própr...