Vetinho

Categorias

Guides Movies Music Games Software Shows

Canal

Escreva Engraçado Dreamweaver CS3

Útimos Softwares

Adobe Master CS6 em Inglês O software Adobe Creative Suite CS6 traz uma nova experiência para o d...

Autocad 2013 - 32 Bits AutoCAD é o mais popular software para criação e edição de projetos no...

CorelDraw X6 em Português Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRA...

Newsletter

Home / Games / Splinter Cell: Double Agent

Splinter Cell: Double Agent

Tweetar

Categoria: Ação

Fabricante: Ubisoft

Mudanças radicais aguardam Sam Fischer no novo capítulo de "Splinter Cell", série de ação furtiva da Ubisoft: o jogo começa em 2008, um ano após os acontecimentos da versão anterior, "Chaos Theory". Ele está cumprindo pena de 20 anos atrás das grades após cometer algum crime ligado à morte de sua filha, Sarah, de 23 anos.

Não por acaso, a primeira missão consiste em fugir da cela durante um tiroteio, com a essencial ajuda do parceiro Jamie Washington, membro da gangue John Brown. Naturalmente, a furtividade será um elemento chave durante a escapada, sendo preciso evitar câmeras de segurança e utilizar as sombras para se esconder dos guardas. Ou seja, o bom e velho estilo "Splinter Cell" de jogar.

Em outras palavras, no novo episódio, o protagonista Sam Fisher não será mais um agente da Third Echelon, uma ramificação da agência de segurança dos EUA, mas um fugitivo. Ao longo de sua jornada, além de Washington, Sam Fisher ainda terá a ajuda de outros personagens, como o deputado Carl Moss, a especialista em química Enrica Villablanca e o líder da gangue John Brown, conhecido como Emile Dufraisne.

Para deter um devastador ataque terrorista, é necessário se infiltrar em um grupo terrorista e destrui-lo a partir de dentro. Sendo assim, muitas vezes Sam Fisher é colocado diante de escolhas difíceis e o jogador precisa superar o desafio de lidar com elas. Hesitar demais pode significar a morte, enquanto matar muitos criminosos pode expor o disfarce.

Agora, sem as prerrogativas de um agente, Fisher usará mais suas habilidades adquiridas ao longo de anos de treinamento militar e do serviço de inteligência. Sem tantos equipamentos avançados e a ajuda de comunicação, o ex-agente terá mais trabalho. E, além de perseguir os bandidos, ainda terá de lidar com as autoridades.

A verdade é quem Sam Fisher, enquanto agente duplo, está numa "sinuca de bico", sendo obrigado a cumprir objetivos tanto para a agência NSA quanto para terroristas, tudo isso em uma mesma missão e utilizando táticas reais de sabotagem.

As missões, ambientadas da Ásia à África, mudam de acordo com o seu desempenho. Ou seja, as escolhas feitas na fase ditam os rumos futuros do enredo, dando margem a múltiplos finais possíveis.

O quarto jogo da série terá diversos novos ambientes, movimentos, armas e equipamentos. Embora ainda faça mistério à respeito, a Ubisoft promete um recurso na jogabilidade que permitirá mudar toda a experiência do jogo, trazendo algo ainda não explorado à série. O game utilizará a mesma tecnologia gráfica de seus antecessores, o que desde já é sinal de bastante realismo.
Requisitos:
Windows XP
DirectX 9.0c
Pentium 4/AMD Athlon 2.4 GHz ou superior
1 GB de RAM
placa de Video aceleradora 3D com 256MB

Ano de lançamento: 2006

Perguntas & Respostas

Marcos Aurelio - 20/11/2006 11
baixei o jogo e não consigo instalar parece está em chinês...
Outra coisa, quando instalo meu XP fica travando.
Outra coisa, o jogo traz uma mensagem na abertura dizendo ser uma cópia apenas para avaliação e não uma versão final...? Responder
Rodrigo - 12/12/2006 02:08:56
o meu ta do mesmo jeito do seu.
eh em chines, trava e tem a mesma msg dizendo q n eh uma versao final!
tava loco pra jogar.. mas ainda n consegui =/
Diego de Souza Vasconcelos - 22/12/2006 12
toda vez q eu tento começar o jogo , aparece uma mensagem ...runtime error...um barato assim....jah baxei todos os drives disponiveis....mas naum consigo joga!!!!oq eu faço????
Responder
perkins jacomini fernandes - 04/01/2007 01
OLA
ESTOU AGARRADO EM UMA FASE DO JOGO QUE NÃO CONSIGO SAIR.
É AQUELA FASE QUE TEM UMA REUNIÃO NA SALA E VC TEM QUE COLOCAR UM MICROFONE EM CIMA DA MESA, DEPOIS VC SOBE E FICA AGARRADO EM UMA TUBULAÇÃO BEM QUIETINHO PARA NINGUEM VER VC.
DEPOIS NÃO SEI O QUE FAZER, QUALQUER COISA QUE EU FAÇO DA ERRADO E ELES ME VEEM.
ESTA FASE COMEÇA NUM DEPOSITO ONDE APARECE UM CAMINHÃO ETC..
ME AJUDEM AI POR FAVOR DIZENDO O QUE DEVO FAZER DEPOIS QUE COLOCO O MICROFONE NA SALA.
VALEUResponder

Envie sua pergunta

The Witcher 2 - Assassins of Kings The Witcher 2 - Assassins of Kings The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas... Heavy Fire Afghanistan Heavy Fire Afghanistan Heavy Fire Afghanistan para PC é um jogo de tiro, desenvolvido e publicado pela Mastiff, lançado dia 25 de outubro de 2011, está disponível para PC, XBOX 360 e PS3 e tem classificação indicativa para maiores de 13 anos. Fogo intenso: o Afeganistão é um jogo super rápido, a experiência de alta int... NBA 2K12 NBA 2K12 Michael Jordan, NBA 2K11 atleta da capa, será destaque na capa da edição deste ano também. Ele vai dividir responsabilidades com outras duas lendas do basquetebol: Larry Bird e Magic Johnson. Ao invés de tê-los andar de bicicleta de três lugares juntos, 2K optou por colocar cada atleta em sua própr...

Veja também

The Darkness II Mass Effect 3 L.A. Noire Saints Row: The Third Assassin's Creed Revelations Deus Ex: Human Revolutions F.E.A.R. 3 Warhammer 40000 Dawn of War II Retribution Assassin’s Creed 3 Brotherhood Total War: Shogun 2 Crysis 2 Dead Rising II Dead Space II Nail'd Fallout New Vegas Tron Evolution Spider-Man Shattered Dimensions Lara Croft and The Guardian of Light Darksiders Mafia II
©2005 Vetinho.com